terça-feira, 15 de maio de 2012

Ypiranga desiste de disputar a Série D


CLAUBER SANTANA / FOLHAPE

O Ypiranga, sexto colocado no Campeonato Pernambucano, desistiu de participar da Série D deste ano. A equipe de Santa Cruz do Capibaribe se classificou para a competição nacional juntamente com o Petrolina, que ficou na quinta posição. O presidente do clube, Flávio Pontes, alegou que a falta de apoio foi o principal fator para a desistência da Máquina de Costura.
“Falta apoio e dinheiro. A Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe até nos ajuda, mas ainda é pouco para disputar um Campeonato Brasileiro. Agora vamos informar a Federação Pernambucana de Futebol, para que eles indiquem outro clube para a competição”, disse o mandatário do Ypiranga.
Alguns jogadores já tinham até sido contratados, mas Flávio Pontes afirmou que eles serão liberados. “Ninguém quer trabalhar de graça, ou melhor, nem trabalhar, porque não teremos jogos. Vamos comunicar aos atletas e todos vão seguir seu caminho”, explicou o presidente.
Com a desistência da Máquina de Costura, a vaga para o Campeonato Brasileiro da Série D deve ficar com o Porto. A equipe de Caruaru terminou o Pernambucano na sétima posição, com 27 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário