sexta-feira, 18 de maio de 2012

Seis anos depois, Fabrício Ceará volta ao Santa


Esta tarde marcou a apresentação do primeiro reforço tricolor para a Série C 2012. Mas o novato está longe de ser um desconhecido. Até mesmo da torcida coral. Isso porque, Fabrício Ceará, o mais novo atacante do Santa Cruz, já passou pelo Arruda. Foi no já distante ano de 2006 que o centroavante vestiu a camisa de três cores, quando o clube foi rebaixado para a Série B.
Em sua volta ao Mais Querido, Fabrício Ceará relembrou de sua primeira passagem. Mas o veterano prometeu dias melhores ao seu novo velho clube. “2006 foi um ano muito confuso. Tinha jogador entrando e saindo, teve vários treinadores e eu tive poucas oportunidades de jogar, porque já cheguei entre os últimos contratados. O clima no clube era tenso. Dessa vez, espero ajudar bem mais o Santa Cruz”, explicou, em tom otimista.
Para poder vestir a camisa do Santa Cruz, Fabrício Ceará encontrou dificuldades para desvincular-se do Salgueiro. Mas não esqueceu de mostrar gratidão com o clube sertanejo. “Tive uma conversa com Clebel Cordeiro (presidente do Carcará) e ele compreendeu a minha situação. De início, ele não aceitou bem, mas depois que eu falei que por apenas seis meses, ficou mais fácil conseguir a minha liberação”, detalhou Fabrício Ceará.
O atacante vem notabilizando-se como artilheiro. Na última Série B, marcou nove gols pelo Salgueiro. No Pernambucano 2012, somou mais oito à sua conta no Carcará. Agora, quer repetir o bom desempenho no Santa, que já confia em Dênis Marques para esta tarefa. “Vou estar pronto para o que o técnico quiser e, surgindo as oportunidades, vamos marcar os gols”, assegurou o centroavante, que tem 34 anos e fica no Arruda até o final do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário