quinta-feira, 24 de maio de 2012

Santa Cruz adere ao Todos Com a Nota


Os torcedores poderão garantir o ingresso a partir desta quinta-feira(Foto: Diego Nigro)

Após uma rodada de negociações, o Santa Cruz chegou a um acordo com o Governo do Estado, confirmando a sua participação no programa Todos Com a Nota durante a Série C do Campeonato Brasileiro. A parceria já entra em vigor no jogo de estreia do Mais Querido na Terceira Divisão, que acontece no próximo domingo, contra o Guarany de Sobral, no Arruda. Os torcedores poderão garantir o ingresso a partir desta quinta-feira (24).
A proposta inicial do Governo do Estado foi rejeitada pela diretoria tricolor. Eram 20 mil ingressos, pelos quais o Mais Querido receberia R$ 8 por cada um. No novo acordo, que determinou a adesão coral, serão 10 mil ingressos através do TCN. O Governo pagará R$ 11 por cada bilhete.
A diretoria coral e os coordenadores do Todos Com a Nota chegaram trocar algumas farpas na semana passada. Mas o impasse foi definitivamente resolvido na última segunda-feira (21), quando o presidente do Mais Querido, Antônio Luiz Neto, conversou o governador Eduardo Campos, durante as homenagens ao time coral pela conquistado do Estadual 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário