João Paulo abraça o "companheiro" Rands no Morro da Conceição. Amizade é mesmo tudo na vida (Foto: Divulgação)
















Longe dos olhos da imprensa, mas perto dos olhos dos petistas filiados (eleitores), os pré-candidatos à prévia do PT foram às ruas neste sábado (5) atrás do voto da militância, que escolherá o nome que representará o partido para a eleição municipal de outubro. De um lado, o secretário estadual Maurício Rands caminhou ao lado do ex-prefeito João Paulo e subiu o Morro da Conceição para pedir à Nossa Senhora da Conceição votos suficientes para ganhar a disputa interna contra o prefeito João da Costa.
A ordem do dia é intensificar articulações com a militância e conseguir mais simpatizantes para o pleito que será realizado no próximo dia 20 de maio. O Morro da Conceição é base do ex-líder governista na Câmara, Josenildo Sinésio, que até bem pouco tempo defendia com unhas e dentes a gestão do atual prefeito, mas agora reza junto aos pés da Santa ao lado de Rands e João Paulo.
O grupo de João da Costa, por sua vez, evitou mais uma vez divulgar o roteiro de campanha. O temor de ser alvo de denúncias por parte dos adversários e do Ministério Público é muito grande. Por este motivo, o prefeito tem feito suas articulações e caminhadas sem a presença de repórteres.