segunda-feira, 28 de maio de 2012

Rands distribui folder ao lado de Lula. Prefeito ignora


Secretário petista não revela bastidores da conversa com Lula, mas diz que saiu "otimista" (Foto: Valdecarlos Alves/Blog da Folha)

Minutos antes de sua entrevista ao programa Ponto Final, na TV Jornal, nesta manhã, Maurício Rands evitou revelar os bastidores da conversa que teve na última sexta-feira com o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, em São Paulo, um dia após a reunião da executiva nacional do PT. A foto ao lado da maior liderança do partido, acabou se transformando em peça publicitária do candidato por meio de um folder já distribuído para todos os militantes nesses dias que antecedem a eleição interna no próximo domingo.
Apesar de esconder o posicionamento de Lula sobre a sua disputa contra o prefeito João da Costa, Rands fez questão de revelar que a sua reunião com o ex-presidente estava prevista para acontecer ainda na quinta-feira à noite, mas foi transferida para o dia seguinte por conta do atraso da reunião da executiva, que optou por cancelar as prévias e realizar um novo pleito. Para Rands, a fotografia fala por si e Lula autorizou a sua divulgação, coisa que não aconteceu com João da Costa, provocou o secretário . “Os fatos falam muito mais do que palavras. Alguns militantes do PT estão interpretando isso (foto) como apoio”, disse.
O prefeito João da Costa chegou logo após o término da entrevista de Rands à TV e procurou não demonstrar surpresa ao receber o folder através do Blog da Folha. “Não tem nenhuma novidade”, disse o gestor, ressaltando que o material publicitário do concorrente “não diz nada”. Apesar da declaração, o petista voltou a olhar umas duas vezes o folder e acabou levando o material.
Prefeito lê atentamente o folder de Rands ao lado de Lula e diz: "Isso não diz nada" (Foto: Valdecarlos Alves/Blog da Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário