sexta-feira, 11 de maio de 2012

Para ser bi, Santa também conta com a sorte


collar/pleito 2012
Em uma final, os fatores decisivos costumam aparecer de uma forma dobrada. A concentração é maior, a disputa e a velocidade são mais intensas. E é em um fator imponderável que o Santa Cruz tanbém costuma contar na finalíssima. Uma das palavras mais ouvidas na última entrevista coletiva do Santa antes da grande decisão contra o Sport foi “sorte”.
Aliar o que vem sendo treinado com o fator sorte é uma meta tricolor. “Gol em final também é gol de sorte. Mas a sorte não vem se nós não trabalharmos. Espero que eu possa fazer um bom jogo e que tudo nos ajude a sair da Ilha com o título”, disse o atacante Dênis Marques, que apesar de ser artilheiro do time coral, ainda não marcou em clássicos.
” Vamos buscar surpreender, desde o time que vai entrar de frente até as peças que vão estar no banco. O Sport pode jogar com o regulamento debaixo do braço e cabe a nós trabalharmos para que também estejamos com a sorte de fazer o gol. Apenas uma bola pode matar o jogo se nós saírmos na frente”, disse o técnico Zé Teodoro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário