quarta-feira, 16 de maio de 2012

O CLIMA ESQUENTOU na Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte


Depois de uma semana de comemorações ao aniversário de 125 anos de emancipação política, aconteceu nesta terça-feira(15) mais uma reunião na Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte. A reunião que contou com a presença de quase todos os vereadores, com excessão apenas do vereador Demir, trouxe para a discussão o protesto realizado pelos universitários no dia 10 de Maio durante os desfiles cívicos, onde reivindicavam o pagamento da "bolsa universitária" que estava atrasada desde dezembro de 2011.
O vereador e presidente da Câmara, Leonardo Arnóbio fez críticas ao prefeito Evilásio, em seguida o vereador Ronaldo veiga em sua fala defendeu o prefeito e disse que a atual administração é a que mais cumpriu com as suas obrigações.Farpas vai, farpas vem a sessão transcorreu em torno do protesto e da "bolsa universitária", o auxílio que a prefeitura repassa aos estudantes universitários do município.
O clima esquentou ainda mais quando o vereador Ronaldo Veiga tentou se defender das acusações de Leonardo Arnóbio na entrevista que o vereador petista concedeu na Rádio Filadelfia FM na última sexta-feira (11/05), onde na oportunidade Leonardo afirma que o vereador Ronaldo Veiga teria se apropriado da Secretaria de Turismo do município. Em seguida na sua fala Leonardo Arnóbio metralhou mais críticas ao prefeito e a Ronaldo veiga, e disse não entender a declaração do vereador, quando disse que atuava em quase todas as secretarias na atual administração.
Paulo Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário