terça-feira, 15 de maio de 2012

Lyra e Eduardo vão conversar sobre destino de Caruaru




Enquanto o prefeito de Caruaru, José Queiroz (PDT), afirma que irá abrir um canal de diálogo com o vice-governador, João Lyra Neto, o correligionário já sinaliza que uma conversa entre os dois chega tarde. Na próxima semana, o pedetista irá se reunir com o governador Eduardo Campos (PSB) e as principais lideranças estaduais para buscar uma candidatura “alternativa”.
“Para que caruaru fique nas maos da Frente Popular. Vamos ver qual é a saída que nós temos”, avisou João Lyra, que disse não ver a possibilidade de reverter a rejeição da gestão, em entrevista à Rádio JC/CBN. Para João Lyra, o prefeito de Caruaru não conseguiu reeditar “as duas grandes administrações que ele fez há tempos atrás e não corresponde às expectativas pelas quais foi eleito. Passou três anos sem dialogar com os partidos e isso trará dificuldade na formação da coligação.Isso dificulta o diálogo”, disparou o vice-governador, que disse não conversar com o gestor há mais anos.”Eu tentei e eu não consegui conversar com ele”, revelou o pedetista.
A falta do diálogo, segundo Lyra, se reflete nas pesquisas ao longo dos ultimos 24 meses e mostra que o desempenho de queiroz está aquém para uma pessoa que está querendo diputar uma reeleição. “Estamos muito preocupados. caruaru é cidade estratégica e precisa uma gestão eficiente”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário