sábado, 12 de maio de 2012

Humberto aposta em Rands. Prefeito, na militância

(Foto: Chico Farias/Arquivo Folha)
O senador Humberto Costa e o prefeito João da Costa não falam mesmo a mesma língua quando o assunto é quem irá ganhar a prévia no dia 20.  Prestigiando também a festa dos cinco anos do programa Folha Alerta, da Rádio Folha FM, o parlamentar fez questão de afirmar que o seu candidato Maurício Rands “tem mais chances de vitória” e capacidade para dar continuidade ao projeto iniciado em 2001 com o ex-prefeito João Paulo.
O senador irá acompanhar Maurício Rands em atividades políticas neste final de semana. Se por um lado, Humberto está confiante numa vitória do seu grupo, do outro, João da Costa se mostra ainda mais animado. O gestor diz estar participando de diversas reuniões (na sexta foram cinco) e ganhando novas adesões ao seu nome.
“Agora é vencer as prévias no domingo (20) e repactuar a Frente, buscar a unidade do partido… Ee isso se faz quando a gente tem um trabalho, uma militância ao longo do tempo construída. Isso nos dá confiança  que no domingo a gente vai vencer e preparar a vitória em outubro.  A cada dia a agenda aumenta e nos deixa alegre e confiante”,  disse o prefeito aoBlog da Folha. Sobre a “fuga” de Rands, antes de sua chegada, João da Costa desconversou. “Não, não vi… Quando eu cheguei ele não estava…”. Neste sábado, às 10hs, no Gigante do Samba – Bomba do Hemetério, acontece a plenária com militantes filiados ao PT que apoiam o prefeito nas prévias.
Com informações de Tatiane Accioly.

Nenhum comentário:

Postar um comentário