terça-feira, 8 de maio de 2012

Futuro incerto para Bala e DM9


Bala não teve o rendimento que se esperava em sua volta (Foto: Diego Nigro)
Dois atacantes do Santa Cruz têm o futuro indefinido no clube. Mas por motivos bem distintos. Enquanto Dênis Marques, artilheiro do Estadual, já escutou algumas propostas para deixar o Arruda ao final do Campeonato Pernambucano, Carlinhos Bala não conseguiu se firmar na equipe e, apesar de ter contrato até o final do ano, a diretoria coral prefere não garantir nada no momento. Após o final da competição, os dirigentes sentarão com a comissão técnica para definir reforços e dispensas para o restante da temporada.
“Propostas eu já escutei, sondagens de outros clubes, mas nesse momento de decisão prefiro manter totalmente o foco dentro de campo. O futuro a Deus pertence, mas o que posso dizer é que estou feliz com o meu momento no Santa Cruz”, despistou Dênis Marques, na última sexta-feira. “O processo de chegada e saída de jogadores é natural, é normal que isso aconteça. Os jogadores nossos que têm mostrado comprometimento, é óbvio que não queremos perdê-los, todos eles têm contrato até o final da Série C. Estamos tranquilos. Acho que é prematuro tocar no assunto nesse momento”, ressaltou o diretor de futebol do clube, Ataíde Macedo.
Com dois gols marcados no Campeonato Pernambucano, Carlinhos Bala atravessa um momento de pou­co destaque. Resta saber qual análise a diretoria realizará com a comissão técnica em relação ao custo-benefício da manutenção do atleta. Contudo, no primeiro jogo da decisão, diante do Sport, no último domingo, o técnico Zé Teodoro colocou Carlinhos Bala em campo, deixando Geilson até o final da partida no banco de reservas. Sinal de que o baixinho ainda tem alguma moral com o comandante coral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário