segunda-feira, 7 de maio de 2012

Freire é alvo de gozação no Twitter após cometer gafe


Usuário frequente das redes sociais, o deputado federal de São Paulo Roberto Freire (@freire_roberto) passou  a ser  um dos assuntos mais comentados do Twitter no começo da tarde desta segunda-feira. O parlamentar ficou inconformado com a “notícia” do G17 Dilma pede e Banco Central coloca em circulação notas com a frase “Lula seja louvado”. O presidente nacional do PPS retuitou o link, dizendo que o ato era um absurdo, sem perceber que se tratava de uma brincadeira. Segundo o site de humor G17, a mudança teria sido um pedido da presidente Dilma Rousseff ao BC para homenagear o ex-presidente Lula. O assunto rapidamente se espalhou pelo microblog, com usuários retuitando o político e fazendo piadas com a gafe. Com diz o velho ditado: “Caiu na rede é peixe”. No caso de Freire, caiu na rede virou gozação.
Em conversa com o Blog da Folha, agora há pouco, Freire disse que foi um “erro involuntário e reconheceu isso publicamente”, pois não sabia que se tratava de um site de humor. “Só não vão me confundir com mensaleiros e petistas. Eles não têm oi que dizer de mim e e se aproveitam de um erro”, disse o pós-comunista.

Já me desculpei pela veiculação algo tão ignominioso-noticia alteração cédulas pelo BC- que só poderia ser falso.Infelizmente me equivoquei

Nenhum comentário:

Postar um comentário