quarta-feira, 23 de maio de 2012

ESCOLA ESTADUAL VIRA RING DE LUTA!

A escola estadual Maria do Socorro em Santa Cruz do Capibaribe está virando um verdadeiro Ring de Luta. O meu próprio filho de 11 anos foi vítima de agressão dentro de um ambiente onde era para educar. Hoje por volta das 10:30 da manhã eu estive na escola depois de ver um vídeo  no youtube onde o meu filho era agredido por outros alunos. Depois da minha visita a escola onde nenhum responsável pela escola me recebeu. Pois a diretora estava viajando e adjunta em uma reunião e ninguém estava respondendo pela escola. Sai de lá fui ao conselho tutelar onde foi marcada uma reunião com a diretora amanhã dia 22/05, de lá fui até a Polô FM onde os locutores ficaram abismado com a violência vista no vídeo e colocamos o assunto no ar. Mais como em um passe de mágica as imagens sumiram da internet retirada pelo o usuário. Só que eu fiz várias cópias e entreguei  as autoridades. Como se não bastasse na última quarta feira fui informado que o meu filho teria tido a orelha furada dentro de uma sala de aula na frente de um professor. Procurada uma secretária disse que se ele teve a orelha furada foi porque ele deixou. Moral da história o meu filho estar com problemas psicológicos e tive que tira-lo da escola e coloca-lo em uma particular, além de fazer terapia com psicologo. Desabafo porque assim como  meu filho outras crianças sofrem agressões e vão ficar sofrendo pois o silêncio da impunidade é o alimento da violência. No vídeo que estava na Internet  o meu filho foi agredido e outras crianças também. Se  acreditam que tirar o vídeo basta se enganaram, pois eu irei até o extremo para que seja feita justiça e outras crianças não sofra com a violência.  Quero deixar um pedido aos amigos internautas que divulguem e não deixe que a violência se alastre pelo mundo. Do seu amigo e um Pai revoltado

Nenhum comentário:

Postar um comentário