terça-feira, 8 de maio de 2012

EM RECUPERAÇÃO SURPREENDENTE, ÉVERTON SENA GARANTE QUE ESTÁ PRONTO PARA JOGAR


Pesadelo dos adversários do Santa, Éverton Sena se recupera de lesão e pode jogar
A recuperação do zagueiro Éverton Sena, da artroscopia que realizou após uma lesão no joelho enquanto fazia um alongamento no estádio Ademir Cunha antes do clássico com o Sport pela última rodada da fase classificatória do Pernambucano, está sendo considerada muito boa e, inclusive, surpreendente pelos médicos corais. O jogador disse que já está se sentindo bem.
“Eu estou bem e primeiramente só tenho a agradecer a Deus. Aconteceu isto comigo, mas eu creio que foi coisa de Deus, porque a pessoa se machucar alongando é uma coisa muito rara. E aconteceu comigo, mas eu só tenho a agradecer a Deus pelo que aconteceu e a todos do departamento médico, que me ajudaram na recuperação”, disse.
Assim como o atleta, os médicos e fisiologistas do Tricolor também estão bastante confiantes na recuperação plena do atleta, antes mesmo da decisão do estadual. Quando perguntado sobre as suas condições físicas atuais, Éverton disse estar mais do que pronto para entrar em campo.
“Eu estou doido e quero jogar, mas o Zé Teodoro mandou segurar um pouco, porque ele está vendo que eu ainda estou me recuperando. Eu estou na transição, então ele ainda está vendo. Por mim eu jogava, mas Deus sabe o que faz e Zé Teodoro também sabe o que é melhor para mim e para o grupo. Então está nas mãos dele e de Deus”, afirmou o zagueiro tricolor.
Ele ainda falou que não sente mais nenhuma dor vinculada à lesão. Segundo ele, de vez em quando aparece um cansaço no joelho, mas por conta dos treinamentos, que estão sendo em período integral durante o período em que ele está no departamento físico. Porém, ele garante que não existe mais nenhum resquício de dor.
“Não sinto mais nada, só o cansaço às vezes, por conta dos treinamentos, pois eu treinei todos os dias em dois períodos e isso é muito cansativo. O joelho fica um pouco cansado, mas já está tranqüilo. Depois que eu faço o tratamento com gelo e durmo eu acordo no outro dia bem legal, bem descansado e pronto para mais uma guerra”, concluiu Éverton Sena.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário