sábado, 19 de maio de 2012

‘Eduardo tem condições de disputar qualquer eleição’



Aécio Neves conversou exclusivamente com o Blog da Folha (Foto: Tatiane Accioly/Blog da Folha)


Nome da vez do PSDB para disputar a Presidência da República em 2014, o senador mineiro Aécio Neves disse em uma conversa exclusiva ao Blog da Folha que “tudo tem seu tempo” e fez questão de enaltecer as qualidades políticas e eleitorais do governador Eduardo Campos (PSB)
Segundo o parlamentar, o socialista “é um nome com condições de disputar qualquer eleição, inclusive a presidencial”. O mineiro afirmou que o PSDB vai buscar construir um projeto alternativo ao do Partido dos Trabalhadores. “Na hora certa vai surgir o nome do candidato”, desconversou Neves, que teve encontro com o governador na tarde desta sexta-feira.
Questionado sobre o tema central do encontro, o senador tucano disse ser amigo de Eduardo há vários anos e tem com o governador e presidente nacional do PSB uma aliança em Minas Gerais e em vários Estados. “Conversa com Eduardo é sempre muito fácil. Temos uma visão muito parecida de Estado, papel do Estado e da importancia da gestão pública de qualidade”, adiantou Aécio.
Segundo ele, o encontro também serviu para levar a solidariedade dos mineiros ao povo pernambucano, principalmente do Agreste e do Sertão castigados pela estiagem. “O governador mostrou as ações que busca desenvolver para minimizar o sofrimento dessa parcela importante da população”, disse Aécio, ao participar do evento PSDB Mulher, no Mar Hotel, em Boa Viagem.
Com informações de Tatiane Accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário