terça-feira, 22 de maio de 2012

Deu na FolhaPE: Ypiranga fará amistoso com o Sete


Visando à estreia na Série D do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Horizonte/CE, no Estádio Otávio Limeira, em Santa Cruz do Capibaribe, o Ypiranga fará uma partida amistosa, amanhã, diante do Sete de Setembro, de Garanhuns.
No entanto, a diretoria da Má­­quina de Costura sabe que marcar amistosos, por si só, não irá ga­rantir bons resultados na competição na­cional. Como é de praxe em equipes do Interior após o término do Estadual, o elenco da Máquina de Costura está em processo de reformulação.
Até agora, foram contratados sete jogadores, dos quais se destaca Jefferson, antigo lateral-esquerdo do Santa Cruz. “Nós queríamos mais três atletas, mas as condições financeiras do clube não permitem mais contratações. Então, nós vamos para a disputa com algumas probleminhas”, comenta o técnico Edson Miolo. O treinador ainda lamentou as sentidas saídas do atacante Da­nilo Lins, do volante Fernan­do Pires e dos zagueiros Lúcio e André Lima. O Ypiran­ga está no Grupo 3 da Série D e, além do Horizonte/CE, enfrentará o Cam­pi­nen­se/PB, Baraúnas/RN e Petrolina.
Novela
O Ypiranga só decidiu pela participação na competição nacional após muitas idas e vindas. Na sema­na passada, os dirigentes da Máquina de Costura haviam anunciado a desistência, alegando que os recursos finan­ceiros estavam es­cassos. Mas o pronunciamen­to da diretoria provocou nos empresários de Santa Cruz do Capibaribe a von­tade de investir no clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário