sábado, 12 de maio de 2012

DÊNIS MARQUES DIZ QUE VAI PARA CIMA DESDE O PRIMEIRO APITO, MAS COM CALMA E TRANQUILIDADE

Dênis Marques diz que vai para cima desde o primeiro apito, mas com calma e tranquilidade
Está chegando a hora da grande decisão do Campeonato Pernambucano 2012. O atacante Dênis Marques, que é acostumado a decisões, comentou a respeito do tipo de jogo a ser implantado pelo Santa Cruz quando a bola rolar no primeiro apito. Segundo ele, a postura para se jogar nesta decisão é uma mistura de um jogo trabalhado e estudado com um abafa.
“Nós vamos para cima, pois é o jogo da nossa vida, até porque não tem outro, este é o último. Então, assim que o juiz apitar nós temos que ir para cima de todas as maneiras. Mas lógico que vamos com calma, muita tranquilidade e sabendo a hora certa para não ser surpreendido”, disse.
Quando perguntado se dá para ir para cima com calma e tranquilidade, ele mostrou a fórmula. “Vamos tocar bem a bola, na hora de atacar temos que saber os caminhos certos e ter aquele posicionamento legal ali atrás para estar ligado na hora do contra-ataque”, afirmou o atacante tricolor.
O técnico Zé Teodoro declarou que o time vai precisar de sorte. Dênis até concordou, mas sabe que ela não vem sem trabalho. “Eu creio que sim, mas a sorte vem para quem trabalha, porque se a gente não trabalhar no dia-a-dia, a sorte não vai aparecer. Mas esperamos que tanto o trabalho como a sorte nos ajude nesta última partida”, finalizou Dênis Marques.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário