sexta-feira, 11 de maio de 2012

Dênis Marques deixa a entender: tem rival de olho nele


DANIEL GOMES/FOLHA PE
Uma possível transferência já foi questionada por diversas vezes. A questão já foi indagada até ao próprio jogador. Dênis Marques, artilheiro do Santa no Campeonato Pernambucano, também não esconde e afirmou que existem equipes que já fizeram propostas para contar com o seu futebol. Porém, propostas oficiais ainda não chegaram na mesa da diretoria tricolor. Quais seriam estes times, ninguém sabe dizer ao certo. Mas o próprio “Predador” deixou no ar que tem gente querendo levá-lo para a Ilha do Retiro e para os Aflitos.
“Sondagens existem aos montes e propostas também. Mas eu estou feliz e pretendo continuar aqui, mas isso não depende só de mim. Depende de uma conversa com a direção. Não depende só da minha vontade, mas da diretoria em querer que eu permaneça”, disse Dênis deixando bem claro que quer ser valorizado no fim do Estadual.
Se a proposta foi feita por algum rival ou até pelos dois, Dênis esboçou um leve sorriso e disse: “Isso aí a gente pode deixar na expectativa. De repente, vocês (imprensa) podem saber mais tarde”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário