sábado, 5 de maio de 2012

DE OLHO NO TÍTULO, DÊNIS MARQUES COLOCA A ARTILHARIA EM SEGUNDO PLANO

De olho no título, Dênis Marques coloca a artilharia em segundo plano


Além de disputar o título do Campeonato Pernambucano 2012 pelo Santa Cruz, o atacante Dênis Marques estará em busca da artilharia da competição, ao lado do meia rubro-negro Marcelinho Paraíba. Porém, o atleta afirmou que a verdadeira briga vai ser pelo título e, se tiver que ser artilheiro, isto vai vir naturalmente.
Apesar disso, o jogador disse que tem um gostinho a mais ser campeão e artilheiro. “É uma final de campeonato, que pode decidir o título e também a artilharia da competição. Mas eu espero que a artilharia venha naturalmente, porque o primeiro objetivo aqui no Santa Cruz é conseguir o título. Espero que agente leve a melhor nestes dois jogos e consiga”, disse.
Ele ainda falou que não sabe se tem vantagem em disputar o segundojogo em casa ou fora. “Pode ser que sim e pode ser que não. Como se trata de um clássico, é um jogo diferente. Mas já que a primeira vai ser em casa, espero que a gente possa fazer um bom trabalho, marcando gols, para que no jogo da volta, a gente vá mais tranqüilo”, afirmou o atacante tricolor.
O jogador chegou a falar que, por se tratar de uma decisão de campeonato, é um jogo diferente daquele que foi realizado na fase classificatória. Entretanto, não existe mudança na preparação dos atletas. Segundo ele, o segredo é manter o trabalho que o grupo vem realizando e que vem dando certo até aqui.
“Eu acho que não muda. Nós temos que manter a tranquilidade e ter calma, determinação e concentração. Lógico que é um jogo diferente. Não tem como dizer que não é. Mas nós temos que continuar mantendo este ritmo, tendo calma, determinação e bastante vontade, porque isso vai prevalecer nesta decisão”, concluiu Dênis Marques.

Nenhum comentário:

Postar um comentário