quinta-feira, 24 de maio de 2012

CPI ouve Dadá, auxiliar de Cachoeira


(Foto: Divulgação)

A CPI mista que apura a relação do bicheiro Carlinhos Cachoeira com políticos e autoridades ouve nesta quinta-feira (24) os depoimentos de Jairo Martins de Souza, Idalberto Matias de Araújo, o Dada, e Wladimir Garcez, apontados pela Polícia Federal como auxiliares do contraventor.
Dadá e Garcez são apontados como alguns dos principais auxiliares do contraventor e foram presos no mesmo dia em que Cachoeira, no fim de fevereiro, quando foi deflagrada a Operação Monte Carlo, que apurou a exploração do jogo ilegal em Goiás, supostamente chefiada por Cachoeira, conforme a PF.
Dadá é ex-sargento da Aeronáutica e, segundo as investigações da Polícia Federal, atuava como informante e auxiliar do bicheiro. Wladimir Garcez, ex-vereador pelo PSDB de Goiânia, é citado como o principal elo de Cachoeira com influência no governo de Goiás. Jairo Martins de Souza, sargento da Polícia Militar do DF, é suspeito de “contribuir para o esquema de arapongagem montado por Cachoeira”. Com informações do Portal G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário