segunda-feira, 28 de maio de 2012

Costa e Rands não querem abrir para a nacional


João da Costa: “Vou ganhar, mas com menos votos” (Foto: Valdecarlos Alves/Blog da Folha)

Apesar de os representantes da executiva nacional chegarem ao Recife com a missão de evitar as prévias do PT e buscar um entendimento entre os dois candidatos João da Costa e Maurício Rands, o objetivo do grupo não deverá ter sucesso, pois ambos estão irredutíveis. Questionado durante o programa na TV Jornal sobre o possível apoio ao adversário, caso perca a eleição no domingo, Rands foi evasivo na resposta, mas acenou que isso só será possível se não houver irregularidades no processo.
O prefeito, por sua vez, não pensa na possibilidade de apoiar o correligionário, pois tem esperança de sair vitorioso do pleito, embora admita que será com mesnos votos. O gestor se baseia na polêmica envolvendo a lista da nacional e que muitos filiados ficaram de fora. “A lista de votação foi feita com tanta má fé (pelos grupo de Rands) que deixou de fora até o presidente do PT no Recife (Oscar Barreto)”, disse Costa, acusando Rands de ser ser “exterminador de filiados” por cortar 2,5 mil votantes.
“Vou ganhar, mas com menos votos”, lamentou o prefeito em entrevista a Aldo Vilela, com a participação do blogueiro Jamildo. Segundo João da Costa, o adversário Maurício Rands embarcou para São Paulo acreditando que iria cancelar as prévias, expulsar o prefeito e sair candidato à eleição de outubro. “Senti uma profunda decepção da parte dele”. ironizou o gestor.
Evasivo, Rands diz que apoio a prefeito dependerá do desfecho das prévias (Foto: Valdecarlos Alves/Blog da Folha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário