quinta-feira, 10 de maio de 2012

Começou o pula pula em nossa cidade a bola da vez é Maviael.




           
MAVIAEL DE ABÍLIO
           Ultimais noticias da politica em jataúba. ontem a noite Maviael falou que agora esta decidido  ira  apoia  mamão  nesta eleição.
E também vai apoiar sua esposa Wanessa como candidata a vereadora pelo PR.
por telefone para o blog pleito 2012


Existe hoje um consenso segundo o qual se afirma que o candidato não
deve ser visto apenas como um candidato , mas como
pessoa em processo de construir mudanças em sua sociedade  “sentido
isto”. vi que não era da maneira que tava pensando então juntamente com minha família resolvi fazer o que pra me seja o mais certo não pra me mais pra minha jataúba. Todos andão me perguntando sobre esta decisão que tomei. ai tenho respondido que só quem sabe é quem esta entre eles e eu passei por tudo isto vi que não era bom pra minha cidade então me afastei mais rápido possível pra amanha não me arrependesse, agora é so arregaça as mangas e trabalha pra que ponçamos colocar o eventual candidato mamão na prefeitura e minha esposa Wanessa na camará de vereadores assim penso e assim vou fazer pra que seja melhor pra jataúba desde já agradeço a este blog por me procurá pra que esclareça um pouco de minha conjuntura com o grupo de oposição.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário