quarta-feira, 30 de maio de 2012

Barbalha-CE se organiza para homenagear Luiz Gonzaga na Festa de Santo Antonio


Localizado no Cariri do Ceará, distante aproximadamente 105 quilômetros de Salgueiro, o município de Barbalha está se enchendo de cores para prestar homenagem ao centenário de nascimento de Luiz Gonzaga nos festejos de Santo Antonio deste ano. As festividades do santo, que também é padroeiro de Salgueiro, começam no próximo dia 3 de junho e prosseguem até o dia 13.
Uma grande programação com atrações em nível nacional e regional foi preparada pela Prefeitura do Município para agradar todos os públicos. As atrações vão desde o forró pé de serra, passando pelo sertanejo, música infantil, forró eletrônico e romântico.
A cidade de Barbalha tem a Festa de Santo Antônio como uma das mais tradicionais da região. Os festejos atraem turistas de todo o Nordeste e movimentam a economia local.  Na programação deste ano estão: Nando Cordel, Elba Ramalho, Mastruz com Leite, Cavalo de Pau, Jerry Adriani, Bartô Galeno, Desejo de Menina, Leo Magalhães, Patati Patatá (originais), Fábio Júnior e Anjos de Resgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário