sexta-feira, 25 de maio de 2012

Alanir Cardoso debate sobre candidatura em Caruaru



Presidente estadual comunista vai a Caruaru nesta quinta-feira (Foto: Divulgação)















Após a direção municipal do PCdoB, em Caruaru, sinalizar para uma candidatura própria nas eleições municipais deste ano, apresentando como o nome da vez o presidente da Câmara de Vereadores, Licius Cavalcanti, o clima de unidade com o prefeito José Queiroz (PDT) parece estar cada vez mais distante. Nesta quinta-feira, ainda sem hora marcada, o presidente estadual comunista, Alanir Cardoso, irá se reunir com os correligionários no município e debater sobre a possibilidade ou não de manter um nome para o próximo pleito.
Para Alanir Cardoso, não há nada definido ainda em Caruaru, até poruqe o assunto só deverá ser referendado durante a Conferência do PCdoB em junho. Por ser uma cidade muito polarizada, atualmente com a disputa acirrada entre Queiroz e a democrata Miriam Lacerda, o dirigente estadual prefere agir com cautela em meio ao cenário existente na maior cidade do Agreste.”Vamos examinar e debater com muita responsabilidade, poir sabemos bem o peso que é ganhar e perder em Caruaru”, alertou Cardoso.
Licius já admitiu ao Blog sua insatisfação em relação ao tratamento dispensado pelo governo pedetista à legenda em Caruaru. Segundo ele,  é um “equívoco” a falta de participação e o tratamento do governo com os aliados. “Alguns partidos da Frente vêm tendo dificuldade de se relacionar com o governo”, colocou o comunista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário