segunda-feira, 5 de março de 2012

Tricolor vence o Serra Talhada no Arruda e está de volta ao G4


Tricolor vence o Serra Talhada no Arruda e está de volta ao G4
 
O Santa Cruz venceu o Serra Talhada na tarde deste domingo, no Arruda, pelo placar de 2 x 0. Os gols foram marcados por Dênis Marques e Geílson

Com o resultado o Tricolor chegou aos 23 pontos em 13 jogos e voltou ao grupo dos quatro melhores do Estadual. Na próxima rodada do Estadual (11/03) o Mais Querido enfrenta o Salgueiro, no Arruda, mas antes disso haverá o primeiro desafio da Copa do Brasil, diante do Penarol/AM, em Manaus, que acontece na próxima quarta, às 22h.

O TIME - Diante do Serra Talhada o treinador Zé Teodoro tentou colocar em campo a mesma equipe base que vem atuando há duas rodadas, porém, sem poder contar com Diogo e Weslley, suspensos, e Léo e Carlinhos Bala, lesionados, o comandante coral escalou Eduardo Arroz, Anderson Pedra, Luciano Henrique e Geílson no time titular.

Assim, o Mais Querido formou com Tiago Cardoso, Eduardo Arroz, Leandro Souza, William e Dutra; Memo, Anderson Pedra, Luciano Henrique e Renatinho; Geílson e Dênis Marques.

O JOGO - A partida começou muito lenta no Arruda com o Santa tocando a bola demasiadamente no seu sistema defensivo. Só aos 12 minutos o Tricolor assustou o Serra Talhada, quando Luciano Henrique e Pedra tramaram bem uma jogada pela direita e tentaram acionar Geílson, mas a zaga cortou antes.

Aos 18 minutos foi a vez do time setanejo chegar com perigo. Kássio lançou a bola para Caio que entrou dentrou da área coral e soltou uma bomba, mas Tiago Cardoso defendeu com segurança. O Santa respondeu imediatamente. Renatinho, dentro da área, também teve chance de marcar, mas mandou nas mãos do goleiro Carlos.

Depois o jogo esquentou e aos 25 Luciano Henrique cobrou falta ensaiada da esquerda e deixou Leandro Souza sozinho dentro da área, mas o zagueiro tricolor cabeceou nas mãos do arqueiro do Serra. Minutos depois foi Geílson que ficou perto de abrir o marcador, mas mandou por cima do travessão.

Só aos 38 minutos o Santa balançou as redes. Dutra fez grande jogada pela esquerda, driblou dois adversários e tocou para Dênis Marques soltar uma bomba. 1 x 0

Na volta para a segunda etapa o Tricolor continuou melhor em campo, mas sem conseguir criar chances claras de gol. Só aos 15 minutos o Mais Querido chegou com perigo. Dutra cobrou escanteio da esquerda, Leandro Souza escorou e Geílson mandou para as redes. 2 x 0

Depois do segundo gol a partida esfriou um pouco e só aos 28 minutos o Santa voltou a assustar. Dênis Marques tabelou com Geílson e foi para área. Geílsoun cruzou e Dênis cabeceou por cima do gol de Carlos.

O treinador Zé Teodoro modificou a sua equipe e colocou o volante Chicão, o meia Natan e o atacante Branquinho nas vagas de Memo, Luciano Henrique e Geílson, mas a partida não mudou e o placar terminou mesmo em 2 x 0.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário