sexta-feira, 23 de março de 2012

Treinador não descarta utilização de Léo, mas cobra "comprometimento"

Treinador não descarta utilização de Léo, mas cobra
Em sua entrevista coletiva após a goleada de ontem, diante do Belo Jardim, o treinador Zé Teodoro foi novamente questionado pela imprensa a respeito da ausência do volante Léo entre os relacionados para o jogo.
Da mesma forma como havia feito antes, Zé respondeu dizendo que "no momento, existem outros jogadores que estão mais comprometidos com o trabalho do que Léo".
Para o comandante coral, "comprometimento" é a palavra chave no Arruda. "Já deixei claro mais de uma vez que aqui não tem estrela. No Arruda a estrela é o Santa Cruz e não vou permitir tratamento diferenciado a ninguém. Quem quiser jogar tem que ter comprometimento com o grupo, com o trabalho e com os treinos. Hoje, outros atletas estão com mais apetite que o Léo para buscar espaço."
Chateado, mas sem guardar rancor com o jogador, Zé admite as qualidades do volante e diz que ele continuará tendo chance de buscar sua vaga no time.
"O Léo não foi bem nos últimos dois jogos que atuou, mas isso não significa que ele está fora dos planos. Ele tem qualidades inquestionáveis e vai continuar tendo chance, mas precisa buscar seu lugar. No quadrangular final, por exemplo, estou vislumbrando uma formação que ele se encaixaria bem e gostaria de contar com ele", falou.
Por fim, Zé Teodoro disse que respeita a opinião das pessoas que pedem a presença de Léo no time titular, mas que no Arruda ele é que escala o time.
"Não posso levar 3 volantes para o banco, tenho que optar apenas por um e na minha equipe joga quem estiver melhor. Para ele voltar ao time, precisa aprender a pensar no grupo e a ter o mesmo comportamento quando está jogando e quando não está", encerrou.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário