sábado, 10 de março de 2012

Show de Madonna pode tirar Majestoso do Morumbi no Brasileiro

Clássico entre São Paulo e Corinthians está marcado para 2 de dezembro e a estrela americana fará suas apresentações nos dias 4 e 5 

Por Marcelo Prado São Paulo

megafoto morumbi são paulo e flamengo (Foto: Claudio Paschoa e Gaspar Nóbrega - megafoto.org)
 
Contrata com Madonna pede liberação do estádio
dez dias antes do show (Foto: Megafoto.org)
A tabela do Campeonato Brasileiro, divulgada na última quinta-feira pela CBF, já traz dor de cabeça para a diretoria do São Paulo. Na última rodada, no dia 2 de dezembro, o time enfrentará o Corinthians, em duelo marcado para o Morumbi. No entanto, nos dias 4 e 5 do mesmo mês, o local sediará shows da cantora Madonna e, pelo contrato assinado com a empresa responsável, o estádio precisa ser liberado para as obras de preparação dez dias antes, o que inviabilizaria o Morumbi para o duelo contra o rival do Parque de São Jorge.
Questionado sobre o assunto, o vice-presidente social do São Paulo, Roberto Natel, disse que já está pensando em alternativas para o caso.
– Acredito que seja possível que os dois eventos (clássico e o show) ocorram no estádio. O contrato do show da Madonna já foi assinado, mas estamos discutindo com a empresa parceira a possibilidade de mudar a data do show. Caso isso não seja possível, podemos fazer como já foi feito no Engenhão. Monta-se um pedaço do palco antes, adianta o que for possível e depois do jogo, faz-se o resto – afirmou o dirigente, em conversa com a reportagem do GLOBOESPORTE.COM.
Caso nenhuma das alternativas citadas acima possa ser usada, o São Paulo irá procurar outro palco para mandar o jogo. O clube receberá R$ 1,5 milhão, livre de impostos, pelo aluguel do estádio para os shows da cantora americana. Para ter esse valor em jogos de futebol, é preciso pelo menos jogar dois clássicos com todos os ingressos vendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário