segunda-feira, 5 de março de 2012

SCFC> Geílson espera melhorar o entrosamento com o setor ofensivo coral

O atacante Geílson entrou como titular na partida deste domingo (4), contra o Serra Talhada, na vaga de Carlinhos Bala, que sentiu dores no pé esquerdo após cair de mau jeito no último jogo. O atleta aproveitou a oportunidade para marcar o seu primeiro gol com a camisa coral. Após a partida, ele falou sobre o entrosamento com o setor ofensivo do Tricolor.
“Espero que nós possamos nos entrosar o mais rápido possível, pois o Dênis é um jogador inteligente, então fica fácil jogar com ele. Ainda tem o Renatinho, o Luciano Henrique e o Bala, que são pessoas que já têm um nome no futebol, pelas qualidades técnica e inteligência. Quando todo mundo estiver em condições físicas excelentes, as coisas vão acontecer”, disse.
O jogador completou, afirmando que espera que este seja o primeiro de muitos gols pelo Mais Querido. “Tomara que seja. A minha esperança é de que a ‘porteira’ fique aberta e várias bolas possam passar para dentro da rede, ao meu favor. Quero dar muitas felicidades a esta torcida, que é fanática e sempre vem ao estádio nos prestigiar”, afirmou o atacante tricolor.
Para quem acompanhou a partida, foi notório que falta um pouco de ritmo de jogo ao atleta, que passou um bom período afastado, devido à lesão que teve assim que chegou ao Arruda, para que ele possa encaixar no time titular do Santa Cruz. Até porque o atleta não tem o costume de perder tantas chances, como foi no jogo com o Serra Talhada.
“É a sequência. Eu cheguei e falei para o pessoal da comissão que passei o mês de dezembro todo de férias, trabalhei apenas três dias na pré-temporada e tive uma lesão. Então fiquei dois meses parado. Você voltar depois de dois meses parado é um pouco complicado, mas o importante é ter uma sequência de jogos e ganhar ritmo e força”, finalizou Geílson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário