sábado, 10 de março de 2012

santa cruz Zé Teodoro tem uma dúvida para duelo contra Salgueiro

Treinador não revela se opta por volante ofensivo ou defensivo contra o líder

Publicado em 09/03/2012, às 20h17

Do JC Online

Para o difícil jogo contra o líder Salgueiro, na tarde deste sábado, no Arruda, pelo Campeonato Pernambucano Coca-Cola, o Santa Cruz ainda não tem um time definido. E a dúvida do treinador Zé Teodoro é por uma maior ofensividade ou por mais força no setor defensivo, com a escalação do segundo volante. As opções são Leo (mais ofensivo) ou Chicão (de maior pegada).
“Ou teremos mais marcação ou mais saída de bola. O resto do time vai ser o mesmo. Teremos Weslley e mais um meia, além de dois atacantes. Também teremos um banco forte, para buscar o resultado”, declarou o técnico.
O outro meia em questão é Renatinho. Existia uma expectativa sobre a possível escalação de Carlinhos Bala – recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo –, mas o jogador ficará como opção no banco de reservas. Já Eduardo Arroz retorna ao time titular.
Como os volantes Anderson Pedra e Memo estão suspensos, atua na cabeça de área Sandro Manoel. “Ele tem mais características de ‘guardar o setor’ (não subir ao ataque)”, explicou Zé Teodoro. Assim, o Santa Cruz entrará em campo com Tiago Cardoso, Eduardo Arroz, Leandro Souza, William e Dutra, Sandro Manoel, Leo (Chicão), Weslley e Renatinho, Geílson e Dênis Marques.
O Santa Cruz está na 4ª colocação do Estadual, com 23 pontos. No entanto, conta com um jogo a menos do que os principais adversários por uma vaga no pelotão de frente – Petrolina e Ypiranga, 5º e 6º, respectivamente, têm 21 pontos em 15 partidas disputadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário