quinta-feira, 8 de março de 2012

Reboque galáctico

A Lamborghini Aventador LP 700-4 de Cristiano Ronaldo, avaliada em R$ 775 mil e com preço de R$ 2,8 milhões no Brasil, foi rebocada na noite de quarta-feira em Madri. Segundo o site “Mr. Paparazzi”, o português “estaciona o carro onde quer” e merecia ser multado, mas dessa vez não teve culpa: o veículo pifou e ele teve que ligar para a seguradora pedindo um reboque.
Cristiano Ronaldo estava indo para a festa de aniversário de Pepe, que completou 29 anos no dia 26 de fevereiro, quando teve o problema na Lamborghini. O craque seguiu para o evento e deixou um amigo tomando conta do carro com o reboque.
O português comprou a Lamborghini em fevereiro deste ano, como presente de 27º aniversário. O carro vai de 0 a 100 km/h em apenas 2,9 segundos e sua velocidade máxima é de 349,2 km/h.
O camisa 7 do Real Madrid é conhecido por ser um verdadeiro colecionador de carros de luxo. Desde os tempos Manchester United, ele já foi flagrado nas mais diversas oportunidades utilizando um ou outro “carrinho” como Ferrari 599 GTB Fiorano, Bentley Continental GT Speed, Porsche Cayenne Turbo, Rolls-Royce Phantom, Audi R8, Bugatti Veyron, BMW X5 4.8 iS, Bentley Arnage, Ferrari F430 e Porsche 911 Turbo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário