domingo, 18 de março de 2012

Política de maneira mediucle

Ontem a noite no bar de raimundo estavão sentado em uma mesa o Ex: prefeito antonio de Roque o vereador Luzimario o suplente firoca e outros curiosos como sempre. Ai surgirão varias perguntas indiscretas como de costumes pra que fosse respondida de uma maneira mas discretas mas os assunto forão se aprofundando e ficando mas claro como é a coisa de fato pra esses pessoas que pairão no poder.

Pleito para luzimario  . porque você voutou para o partido de antonio de Roque apos subir em um palanque e chamar o ex: de incompetente juntamente com o atual.?.

Luzimario. Apenas porque da maneira que foi feita a campanha para deputado era  esperado que Mamão não atingisse a votação superior a Ze augusto para deputado na epoca.

Pleito para luzimario .Então você confirma que foi uma maneira de se lança a candidato a prefeito como não teve exito voutou para a situação e com isso não acha como traição a Firoca Furibinha Chico e demais pessoas que etava a seu lado?

Luzimario.Entedão como queizer sempre fui dessa maneira. as pessoas votão apenas pelo que dou não pelo que sou ganhei ate agora porque vou mudar esse penssamento. em relação a Mamão nós dois junto o partido não andaria porque nossas ideias não se batem ate porque o modelo de politica dele é totalmente diferente da minha.

Pleito para Antonio de roque . E o senhor que acha da politica desse ano você vai sair candidato ou não pode como muitos falão.?

Antonio de roque .Sei que o momento a oposição esta crescendo, mas que esperavamos mas vamos trabalha pra reverte o quadro.

Pleito para Antonio de roque . Insisto O Sr vai ser candidato?

Antonio de roque . Mas pra que esse interesse de saber se vou aou não.  tenho muito tempo mas como você falou se posso ou não tenho sim um processo em aberto ate que jugem eu posso se não que venha outro.

Pleito para Antonio de roque . Seria Sinaldo tentar reeleição ou você teria outra pessoas pra lhe subistituir?

Antonio de roque .Endignado com a pergunta Jamais eu botaria Sinaldo ate porque eu tenho outras pessosa melhor que ele e não estamos vivento um relacionamento aberto a varios dias, estamos realmente um pouco devergidos sobres muita coisas mas não interesa ao caso. bom quem manda no partido em que ele esta sou euuuuu. então coloco quem eu quero ele pode penssa o que quizer.

Pleito  . Enqunto isso pergunta ia e resposta vinha, O suplente de vereador Firoca peguntou para Antonio que foi que fizerão nesse quatro ano de sinaldo no poder?.E em seguida Ze um morador que reside no sitio cabeça de vaca tambem perguntou porque nunca nada foi feito pela aquela população veja que resposta tão absurda foi dada nesse momento.

Antonio de roque .Firoca eu no lugar de Sinaldo onde foi feito dois quebra molas e pintado o meio fio teria pelo menos pitado o meio fio todos os anos pra cidade parecer nova e mais bonita. em relação a cebeça de vaca amarela farngo e demais sitios de nossa cidade o povo só nos que ver de Quatro em Quatro anos so pela dose de cana mesmo. pra que se preocupar com esse povo que se vende por uma dose de cana todos sabem que minha campanha vai ser sempre assim, ate que a sociedade um dia mude sua postura enquanto não eu to por cima da carne seca e não tenho vergonha disso.

ESTA AI O POLITICO QUE TEM ESSA VIZÃO DO POVO DE JATAÚBA. JENTE NÃO ACHA QUE ESTA NA HORA DE MUDAR NOSSOS CONCEITOS, NOSSA VOZÃO, E SER MAS CIDADÃO. SER MAS ONESTO COM NOS MESMO. PARA QUE AMANHA PODEMOS COLHER FRUTOS MELHORES NA SAÚDE NA NOSSA EDUCAÇÃO EM NOSSO LAZER E NÃO EM UMA CIDADE COM  MAUS E PECIMOS POLITICO. COMONDADO NOSSO DINHEIRO SABEMOS QUE O PODER ESTA EM NOSSA MÃOS SÓ BASTA PENSSARMOS MELHOR E DA NOSSO VOTO COM MAIS CONCIENCIA PRA NÃO SOFRERMOS MAS TARDE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário