segunda-feira, 19 de março de 2012

Luciano Henrique busca titularidade no Mais Querido

Meia Luciano Henrique busca a titularidade no Mais Querido

Após a vitória sobre o Central, com a lesão do atacante Geílson, o técnico Zé Teodoro disse que tinha a possibilidade de o Santa Cruz entrar em campo, nesta quarta-feira (21), contra o Belo Jardim, com um meio de campo com mais jogadores, deixando apenas Dênis Marques isolado no ataque. O meia Luciano Henrique vê esta possibilidade com bons olhos.
“Todos os jogadores do meio para frente têm condições de fazer mais de uma função. Eu já atuei de atacante e agora estou pelo meio. O Bala e o Dênis também têm facilidade de voltar e ajudar a armar. Onde o professor optar colocar estes jogadores, com certeza eles vão tentar desempenhar o melhor papel”, disse.
Quando perguntado se esta seria a melhor oportunidade para ele voltar à titularidade no Tricolor, Luciano afirmou que vem trabalhando para isso. Ele ainda disse que esperar repetir o bom trabalho realizado na última partida, mas se não for escolhido pelo treinador, vai encarar com naturalidade.
“Eu venho trabalhando para ser eficiente dentro de campo e ajudar a equipe. Se o professor optar por eu entrar jogando eu vou tentar fazer o máximo para tentar municiar os atacantes a fazerem os gols, como foi no jogo passado contra o Central. Mas se caso ele opte para eu ficar no banco, vou aceitar com a maior tranquilidade”, afirmou o meia Luciano Henrique.
Ele ainda falou a respeito da cobrança do torcedor. O meia coral havia falado em outras entrevistas que a torcida estava pegando muito em seu pé, porque já conhecia o seu trabalho e sabia que ele poderia desempenhar um bom futebol. Com o primeiro gol marcado, ele garante que aquele futebol do passado está reaparecendo.
“Eu tenho esta consciência de que ainda não tinha apresentado um futebol bacana, nem uma sequência boa, pois fiz alguns jogos bons e outros regulares. Tanto vocês, como a torcida, que já me viram jogar aqui no passado, sabem que eu tenho potencial e posso mostrar um melhor futebol. Eu venho trabalhando para isto. Este gol foi importante”, concluiu Luciano Henrique.
Fonte: Agência CoralNET de Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário