segunda-feira, 19 de março de 2012

José Augusto Maia diz na Polo FM que não existe indicação antecipada de nome para vaga de vice para chapa Taboquinha

O deputado federal José Augusto Maia (PTB-PE) participou na manhã desta segunda-feira (19) do “Enfoque Político” da Rádio Polo FM

Na oportunidade ele falou sobre a polêmica deflagrada após duas notas serem postadas no Blog do jornalista Inaldo Sampaio, nas quais ele afirmou que duas coisas já estariam certas no processo de definição do candidato a prefeito do grupo “Taboquinha” para a eleição de outubro. Uma delas seria que o PTB teria descartado a possibilidade de aliança com o ex-prefeito Ernando Silvestre (DEM) e a outra, que Thales Maia, filho de José Augusto Maia seria o indicado para a vaga de vice-prefeito na chapa de situação.

Segundo José Augusto, nenhuma possibilidade de aliança política pode ser descartada, antecipadamente, em ano eleitoral. “Estamos vivendo um ano eleitoral, portanto qualquer possibilidade de união não pode ser descartada, sem que antes haja uma discussão entre as partes interessadas. O DEM tem o seu candidato, respeito a decisão da legenda na cidade, se um dia estaremos unidos, só o tempo dirá”, disse o deputado federal.

Quanto ao nome de Thales na vaga de vice, José Augusto Maia foi direto ao ponto e disse que não existe nenhuma possibilidade de tal imposição ter sido feita. “Ainda nem anunciamos o nome do nosso candidato, como poderíamos já ter o nome do vice?”, indagou ele, que prosseguiu, “o critério para a escolha do vice ainda não foi definido, mais a frente discutiremos com as principais lideranças, com o indicado para a cabeça de chapa e chegaremos ao melhor nome”.

CÉSAR MELLO

Nenhum comentário:

Postar um comentário