quarta-feira, 21 de março de 2012

Idoso é preso suspeito de abusar das filhas há 7 anos em Itamaracá, PE

Duas meninas eram vítimas do abuso - uma delas denunciou o pai à policia.
Mãe tinha fugido de casa porque apanhava sempre do marido.

Do G1 PE
Comente agora
A Polícia Civil de Pernambuco apresentou nesta quarta-feira (21) um homem de 75 anos suspeito de abusar sexualmente de suas duas filhas em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife. Ele foi preso na terça-feira (20), dentro de casa, no bairro da Biquinha, após uma investigação de quase vinte dias da delegacia da cidade. De acordo com informações do delegado responsável pelo caso, Vitor Melo, o homem cometia os abusos há cerca de sete anos.

As duas meninas, de 13 e 15 anos, contaram para a polícia que o pai era bastante violento. “Uma delas não aguentou mais e procurou por espontânea vontade a GPCA [Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente]. Com o depoimento dela, iniciamos as investigações até prender o suspeito. As duas passaram por exame sexológico, que comprovou os abusos”, falou o delegado Vitor.

De acordo com a polícia, o homem não era violento só com as filhas. “Ele batia muito na mãe das meninas, que fugiu de casa também há uns sete anos”, contou o delegado. A mulher faleceu em novembro do ano passado. As meninas foram levadas para morar na casa de parentes.

O homem foi autuado por estupro de vulnerável, com agravante de ser praticado contra as próprias filhas. Através de mandado de prisão preventiva, o suspeito foi encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, onde fica à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário