terça-feira, 27 de março de 2012

FHC visita Lula em hospital em São Paulo

(Foto: Instituto Lula/Divulgação)
Uma visita inesperada para muitos aconteceu em São Paulo, nesta terça-feira (27), mais especificamente no Hospital Sírio-Libanês. É que o ex-presidente da República, Fernando Henrique Cardoso (PSDB), deixou de lado as diferenças políticas de lado e foi ao encontro de seu sucessor, o ex-presidente Lula (PT), que passa por exames na capital paulista, onde o petista tem feito sessões de fonoaudiologia após o tratamento contra um câncer na laringe.
O ex-presidente tucano ficou cerca de 50 minutos no hospital, usou uma portaria lateral para evitar os jornalistas. Este foi o primeiro encontro dos dois depois que a doença o petista Lula foi diagnosticada, em outubro do ano passado. Após o encontro, FHC disse que achou que Lula está muito bem fisicamente, segundo informou a assessoria do Instituto Lula.
Em dezembro, FHC declarou que sua relação com o petista é “muito antiga”, e por conta disso, histórica. “Depois da redemocratização fomos os presidentes que mais ficamos no poder”, disse o ex-presidente tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário