segunda-feira, 5 de março de 2012

Ernesto participa do Polo em Debate e fala da escolha do candidato a prefeito dos “Taboquinhas”

O vereador e pré-candidato a prefeito, Ernesto Maia (PTB), participou da edição deste sábado (03) do programa “Polo em Debate”, na Polo FM (www.polofm.com.br).  

Na oportunidade ele falou do processo de escolha do candidato que representará p grupo “Taboquinha” na eleição do próximo mês de outubro. Segundo ele, na noite da última sexta-feira (02), ele e o vereador Dr. Nanau (PTB) procuraram o deputado federal José Augusto Maia (PTB) para que acertar os detalhes finais em torno da realização de uma pesquisa quantitativa, à ser realizada pela direção estadual do PTB.

“O nosso eleitor está ansioso, ele quer logo saber quem sertã o nosso candidato, para que assim possa colocar o bloco na rua e lutar por mais uma vitória do nosso partido, afinal de contas o povo está do lado de quem tem trabalho e serviços prestados”, disse Ernesto.  

Ernesto parte para o ataque – ainda no programa deste sábado Ernesto repetiu o que havia dito na sessão ordinária da última quinta-feira (01º) e disse que o deputado estadual Edson Vieira (PSDB) tem batido muito na questão da Lei do ficha-limpa, em detrimento a outros temas. “Ele fala muito da ficha limpa e esquece de apresentar a sociedade uma ficha de trabalhos voltados ao nosso povo”, disse ele que emendou, “Edson deveria pensar melhor antes de atacar alguém com prestação de contas reprovada, porque quando ele ocupou a presidência da Câmara de Vereadores teve a prestação de contas reprovada, ou seja, de conta reprovada ele entende, há muito tempo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário