quinta-feira, 15 de março de 2012

“Ditadura gay é pior que a ditadura militar”, diz pastor



“A ditadura gay é pior que a ditadura militar”. A declaração foi dada pelo pastor da Igreja Assembleia de Deus-Vitória em Cristo, Silas Malafaia, durante o anúncio de um evento evangélico que será realizado no Marco Zero, nos próximos dias 24 e 25. Na ocasião, no Arcádia do paço Alfândega, Bairro do Recife, o missionário declarou guerra contra o que ele classificou como “ditadura gay”.
O motivo teria sido um requerimento do Ministério Público Federal pedindo uma retratação do pastor por comentários feitos por ele no seu programa “Vitória em Cristo”, exibido pela Rede TV. No programa, Silas teria utilizado termos como “baixar o porrete” e “entrar no pau” contra integrantes da Parada Gay de São Paulo.
O pastor defendeu que sua declaração foi retirada do contexto e que é alvo de “perseguição”. Em contrapartida, o pastor terá  uma renião com o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, na semana que vem. Além disso, o pastor promete um “programa bombástico”, no dia 7 de abril, e garantiu que o “pau vai comer” O missionário planeja ainda fazer uma marcha em Brasília com o intuito de fazer pressão no Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário