quarta-feira, 21 de março de 2012

Carlinhos Bala: ‘Quem não quiser pressão que se mude’

Desde que voltou ao Santa, atacante ainda não conseguiu se firmar no time de Zé Teodoro, mas garante que críticas não vão atrapalhar rendimento

Por Pedro CostaRecife
Bancado por Zé Teodoro como jogador que "chama a responsabilidade", Carlinhos Balamostrou mesmo que tem personalidade para encarar situações adversas. Desde que retornou ao Santa Cruz, o atacante ainda não conseguiu fazer boas apresentações para se firmar como titular e vem sendo bastante cobrado pela torcida.
Com experiência de quem chegou a se intitular ‘Rei de Pernambuco’, Carlinhos Bala garante que está acostumado a pressão e fez previsões positivas para a equipe Coral.
Carlinhos Bala, atacante do Santa Cruz (Foto: Terni Castro / GloboEsporte.com)Carlinhos Bala garante estar acosumado com críticas da torcida (Foto: Terni Castro / GloboEsporte.com)
- É comum no futebol você ser surpreendido e perder alguns jogos importantes. Sempre recebi cobrança por onde passei, por isso estou acostumado à pressão. Quem não quiser viver isso vá fazer outra coisa, porque para ser jogador é preciso estar preparado para todo tipo de ocasião. O Santa Cruz é um time grande e temos que saber trabalhar nas situações ruins, que às vezes acontecem. Nosso grupo tem qualidade, por isso tenho a confiança de que vamos fazer uma brilhante temporada.
Carlinhos Bala afirmou que no Arruda, ninguém está preocupado com os adversários que vão enfrentar nas semifinais. Para o atacante, o momento agora e de pensar em assegurar a vaga no G-4 e só depois pensar nos jogos decisivos.
- A gente não pode querer pensar no futuro. Vamos trabalhar um jogo de cada vez. Primeiro é o Belo Jardim, depois vem o Araripina e assim seguiremos até o final. Ainda está muito cedo para pensarmos em escolher adversários. Ano passado o Zé Teodoro teve a oportunidade de escolher quem queria enfrentar e foi campeão, mas ainda faltam algumas rodadas para definirmos os que vão estar entre os quatro melhores, por isso é preciso ter calma para chegarmos bem na reta final. Além disso, a tabela ainda pode mudar, hoje estamos em quarto, mas podemos chegar no clássico contra o Sport brigando pela liderança - lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário